Foi um belo golpe para o vascaíno, que ainda sonhava, quem sabe, em tirar alguns pontinhos do Atlético-MG em BH. Ledo engano, os mineiros atropelaram os cariocas e saíram não somente com os três pontos, como com goleada e queixo erguido, líderes do Brasileirão.
Apesar do duro golpe, o zagueiro e capitão do Vasco, Leandro Castan, preferiu ressaltar o aprendizado que a partida dará ao time, recordando o gol que abriu o placar, de Martín Benítez.
– Começamos bem o jogo, saímos na frente, depois tomamos muitos rapidamente os gols. No Brasileiro não temos tempo para lamentar. Ficamos muito chateados com a derrota. Mas nossa equipe é jovem, essa derrota vai servir para aprendermos. Nós sabemos o que podemos fazer, onde podemos chegar e vamos continuar lutando – afirmou, em entrevista após a partida, ao Premiere.
Apesar disso, o time foi duramente criticado por sua postura em campo, sendo presa fácil para os mineiros, que até certo ponto, diminuíram a intensidade do jogo.
O Cruzmaltino está sem vencer há três jogos, com 18 pontos e na 9ª colocação. O próximo adversário será o Bahia, em Pituaçu, na próxima quarta-feira.
Por: Kaio Machado

Papo Na Colina
Latest posts by Papo Na Colina (see all)
- Agarrou demais: assista as defesas de Lucão contra o São Paulo, no último domingo - 24 de novembro de 2020
- German Cano e seus gols são os encarregados de mais de 50% dos pontos do Vasco no campeonato Brasileiro - 24 de novembro de 2020
- Sá Pinto pede união aos vascaínos: “Vai ser duro até o final” - 23 de novembro de 2020