A chapa do atual mandatário vascaíno, Alexandre Campello, divulgou seu projeto para o CT da base do Vasco, que é localizado no município de Duque de Caixas.
A expectativa é que o CT possua 4 campos de grama natural, com medidas oficiais da FIFA.

O atual presidente tenta a reeleição no clube, e tem na construção dos CT’s, tanto da base como do time profissional, além da reforma de São Januário, seus principais trunfos para manter-se no poder do cruzmaltino por mais um triênio.
Veja abaixo a declaração da chapa:
– Este será o CT das nossas categorias de base. Um terreno de propriedade do Vasco da Gama, no município de Duque de Caxias, às margens da Rodovia Washington Luiz e com 71 mil m², composto por 4 campos oficiais em grama natural, sendo um deles um mini estádio com capacidade para 500 pessoas, além de toda infraestrutura necessárias aos atletas.
Antes da posse de Alexandre Campello, o CT contava com apenas um campo de treino e precária estrutura de apoio. O local representa, além do aumento patrimonial, uma ferramenta importante na lapidação dos nossos jovens atletas. Em seu segundo mandato, o presidente Campello vai implantar a Cidade do Vasco, uma pioneira estrutura que permitirá que os atletas da base sejam acompanhados por um familiar com conforto e dignidade.
Confira as imagens abaixo






Papo Na Colina
Latest posts by Papo Na Colina (see all)
- Agarrou demais: assista as defesas de Lucão contra o São Paulo, no último domingo - 24 de novembro de 2020
- German Cano e seus gols são os encarregados de mais de 50% dos pontos do Vasco no campeonato Brasileiro - 24 de novembro de 2020
- Sá Pinto pede união aos vascaínos: “Vai ser duro até o final” - 23 de novembro de 2020