O Vasco conseguiu uma vitória interessante contra o Bangu neste sábado. Emplacou uma goleada por 4 a 2 e segue na briga pelo título do Campeonato Carioca. O treinador Marcelo Cabo gostou muito do que viu nesta partida e destacou os quatro gols construídos pelo Gigante da Colina no duelo – segundo o técnico, o clube deveria se habituar com esse tipo de resultado.
”’Tivemos de equilibrar o elenco para ter time forte hoje e na quarta. A vitória de hoje nos dá confiança, o jogo é muito importante. Temos coisas a corrigir e evoluir, então, precisamos ter pés no chão. O Vasco é um time que tem de se acostumar a ganhar e até com placar elástico’’, disse o treinador, que garantiu a chegada de reforços para o restante da temporada.
”Vão chegar jogadores, sim, mas com muito critério. Não vamos contratar por contratar”, falou Cabo, que comemorou a invencibilidade da equipe.
” Fico feliz, ainda não perdi. Queria ter mais vitórias, é isso que a gente busca. A média do time que começou hoje era de 19 anos. Jogadores mais experientes vão trazer mais equilíbrio e uma melhor competição no elenco. E stamos jogando duas competições, mas o começo também é de avaliação. A gente está se preparando… A gente finaliza a pré-temporada após o jogo contra o Flamengo. Ali, terei um time-base e passaremos a ter algumas definições. Quem ficará comigo, quem descerá para a base. Então, é um período de avaliação”, comentou o treinador, que prosseguiu.
”Eu estou satisfeito. O elenco é fragmentado. Teve gente que foi contratado, que veio da base e que já era do elenco. É claro que gostaria de ter melhores resultados, mas conseguimos extrair coisas boas. Vão chegar jogadores, sim, mas com muito critério. Não vamos contratar por contratar”, completou.
Latest posts by Fabio Torres (see all)
- Virada de 49, Cocada, Edmundo e chocolate: relembre algumas vitórias históricas do Vasco em cima do Flamengo - 15 de abril de 2021
- Vale muito – Além de brigar pela classificação, Vasco pode quebrar longo jejum contra o Flamengo - 8 de abril de 2021
- Frieza, não ceder à pressão e silêncio absoluto: diretrizes da nova gestão de futebol do Vasco - 5 de abril de 2021