O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e cada jogo importa a partir de agora. Com o Vasco lutando contra o rebaixamento, a tendência e que todo ponto seja valorizado pelos jogadores e comissão técnica, enquanto cada vitória será festejada. Por isso, a comissão técnica vascaína vem se assegurando que o time entre nessa sequência com as melhores condições possíveis.
E a maratona não será fácil. Os próximos 3 jogos do Vasco serão disputados em um intervalo curtíssimo de 6 dias, iniciando com o Cruzeiro no dia 22, passando por Athletico Paranaense no dia 25 e fechando com Corinthians no dia 28. Além disso, são 3 locais diferentes para viagem: Minas Gerais, Paraná e a volta ao Rio de Janeiro.
Essa situação foi muito bem cuidada por Ramón Diaz durante a Data FIFA, que fortaleceu o físico do elenco e os preparou para a forte e curta sequência de jogos que virá. Para a partida contra o Cruzeiro, já nesta quarta-feira, a tendência é de que Ramón repita o time que venceu o América-MG que São Januário, com exceção de Puma Rodríguez na lateral-direita, entrando no lugar do suspenso Paulo Henrique. O astro francês Dimitri Payet também pode ganhar a vaga de Alex Teixeira entre os 11 iniciais.
+ Técnico campeão carioca pelo Vasco faz história e leva seleção à Eurocopa
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News