Para a próxima temporada, a empresa norte-americana 777 Partners, dona de 70% do Vasco da Gama, promete mudanças nos bastidores. Uma possível saída seria a do diretor de futebol Paulo Bracks, que foi bastante criticado pela torcida vascaína por conta das contrações feitas.
Com isso, o presidente do Vasco, Pedrinho, indicou para a SAF a contratação do dirigente Rodrigo Caetano, que atualmente trabalha no Atlético-MG e já teve duas passagens em São Januário. Uma delas foi em 2011, quando o Cruz-Maltino conquistou a Copa do Brasil.
Entretanto, de acordo com Edmundo, que é amigo próximo de Pedrinho, o nome de Rodrigo Caetano foi rejeitado pela 777 Partners, que alegou não fazer parte do perfil futebolístico que a empresa prega.
”Eles disseram que Rodrigo Caetano não tem perfil que eles procuram aqui no Vasco. Eu fico pensando se realmente o perfil não encaixou ou se havia outras razões por trás dessa recusa.”
“O Pedrinho mesmo indicou o Caetano, e mesmo assim eles recusaram. É uma situação curiosa, porque se o presidente indica alguém, a gente espera que haja um alinhamento nas decisões”, completou o ídolo vascaíno.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.