Apesar da goleada sofrida para o Flamengo na última partida e da péssima sequência da equipe, o técnico Maurício Barbieri continuará no comando do Vasco para o confronto contra o Internacional, no Beira Rio, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador tem confiança do diretor de futebol Paulo Bracks e do diretor técnico Abel Braga. Os profissionais se reuniram nesta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa para entender mais a situação do Cruzmaltino na competição e buscar soluções rápidas.
+ Após derrota do Vasco, Abel Braga se irrita com jornalista
O entendimento internamente é de que Barbieri não é o principal problema, e sim a montagem do elenco feita pela diretoria para esta temporada. Entretanto, irão buscar reforços na próxima janela de transferências para ajudar o técnico na recuperação no campeonato. As informações são do jornal Extra.
Este é o segundo pior início do Vasco na Série A. Com apenas seis pontos conquistados em nove rodadas, o Gigante está na zona de rebaixamento, na décima nona colocação na tabela, e não vence há oito jogos. Além disso, tem a terceira pior defesa do campeonato.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.