A 777 Partners deixou a gestão do Vasco da Gama há alguns meses por conta de uma manobra judicial de Pedrinho, mas ainda deixa “heranças malditas” de quando estavam a frente do futebol. A empresa americana simplesmente faliu frente ao futebol vascaíno e, caso estivessem ainda com o controle do clube, a situação poderia estar muito pior neste exato momento.
Por exemplo, segundo apuração do Na Torcida Vascaínos, através do jornalista Fábio Torres, alguns procuradores de jogadores titulares do elenco do Vasco da Gama afirmam que o Gigante da Colina segue devendo o dinheiro de algumas comissões aos atletas e staff. Isso é uma questão que incomoda bastante internamente, afinal, são acordos que não foram cumpridos com diversos atletas do atual elenco.
+ Você sabia? Mangá Captain Tsubasa já teve participação de jogador do Vasco; entenda
O presidente Pedrinho, em todo esse tempo à frente do Vasco da Gama desde que a 777 Partners foi afastada, vem tentando resolver estas questões o mais rápido possivel e conta com o apoio e confiança dos jogadores do elenco, que lhe veem de forma bastante positiva. Mas o fato é: de diversas formas; a herança deixads pela 777 ainda asfixia o dia a dia do Gigante da Colina.
Vale dizer, essa é uma situação que pode atrapalhar demais o Vasco na briga por novos reforços. Afinal, se deve dinheiro a agentes por bonificações, empresários não gostariam de negociar com o Gigante da Colina novamente para evitar essa situação. Resta o presidente Pedrinho contornar esse problema e, mais uma vez, ser peça chave na melhora do Vasco no campeonato e em seu elenco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News