A má fase recente do Vasco da Gama dentro de campo vem desencadeando uma série de episódios nos bastidores que vem demonstrando o trabalho fraco da SAF frente ao Gigante da Colina. Desde fatores comerciais até investimento em jogadores, a 777 Partners vem deixando o torcedor irritado e devendo até o presente momento.
Mas a empresa americana também está descontente com diversos outros fatores. Um deles é o CEO vascaíno Lucio Barbosa. Segundo apuração do jornalista Joel Silva, o diretor está sendo pressionado pela 777 Partners nos bastidores para que seu desempenho no cargo melhore.
Um dos maiores motivos do descontentamento é o fato do clube ainda não ter acertado com um patrocinador master, questão que vem desde o início da temporada, quando o Cruzmaltino deixou a Pixbet. Desde então, muita negociação e pouco sucesso. A pouca adesão no plano de sócios também preocupa os norte-americanos.
No momento, Lucio Barbosa ainda tem a confiança da 777 e continuará no cargo, mas é fato que se não houver mudanças nos próximos meses, o cargo do CEO provavelmente estará correndo perigo.
+ Vasco: Ramón Díaz pediu contratação de jogador campeão pelo Flamengo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News