Cruzmaltino busca nomes para fechar a reformulação do elenco para temporada
Alexandre Pássaro e a comissão técnica vascaína definiram as principais necessidades para buscar no mercado afim de ter uma equipe equilibrada e competitiva para temporada de 2021. De acordo com o Esporte News Mundo, a principal busca é por um goleiro para ajudar o jovem Lucão, que ainda não tem tanta experiência. O acordo com Vanderlei não avançou por conta dos altos salários do jogador e nomes como Tadeu e Júlio César foram sondados. Nessa última semana, foram oferecidos goleiros ao clube e a comissão técnica já negocia com alguns. A definição pode acontecer nos próximos dias.
Ainda no setor defensivo, um zagueiro e um lateral são prioridades. Mesmo com a contratação de Ernando e Zeca, o Vasco ainda quer um zagueiro com uma estatura maior e de menor custo visando a realidade financeira atual. O lateral Jean Victor, do Boa Vista, foi sondado e pode ser um reforço anunciado após o término do Campeonato Carioca.
Já no meio campo, a necessidade é de um primeiro volante de marcação para disputar a posição de titular. O clube recusou Matheus Jesus e não avançou nas negociações com Desabato, além de sondar o Michel do Grêmio. Um meio de campo de criação não é mais prioridade, visto que as atuações de Marquinhos Gabriel e Laranjeiras têm agradado.
Mesmo com a chegada de Léo Jabá e Morato, e independente das lesões de Talles Magno e Vinícius, um ponta também é uma posição que a diretoria vai atrás. O alto salário de Everaldo – nome mais desejado pelo Gigante da Colina, atrapalhou as negociações. Por fim, para ajudar Germán Cano e ser titular na ausência do argentino, um centroavante também é necessidade. O jovem Tiago Reis não convenceu a comissão técnica com suas atuações.