O Vasco conseguiu uma vitória interessante contra o Bangu neste sábado. Emplacou uma goleada por 4 a 2 e segue na briga pelo título do Campeonato Carioca. O treinador Marcelo Cabo gostou muito do que viu nesta partida e destacou os quatro gols construídos pelo Gigante da Colina no duelo – segundo o técnico, o clube deveria se habituar com esse tipo de resultado.
”’Tivemos de equilibrar o elenco para ter time forte hoje e na quarta. A vitória de hoje nos dá confiança, o jogo é muito importante. Temos coisas a corrigir e evoluir, então, precisamos ter pés no chão. O Vasco é um time que tem de se acostumar a ganhar e até com placar elástico’’, disse o treinador, que garantiu a chegada de reforços para o restante da temporada.
”Vão chegar jogadores, sim, mas com muito critério. Não vamos contratar por contratar”, falou Cabo, que comemorou a invencibilidade da equipe.
” Fico feliz, ainda não perdi. Queria ter mais vitórias, é isso que a gente busca. A média do time que começou hoje era de 19 anos. Jogadores mais experientes vão trazer mais equilíbrio e uma melhor competição no elenco. E stamos jogando duas competições, mas o começo também é de avaliação. A gente está se preparando… A gente finaliza a pré-temporada após o jogo contra o Flamengo. Ali, terei um time-base e passaremos a ter algumas definições. Quem ficará comigo, quem descerá para a base. Então, é um período de avaliação”, comentou o treinador, que prosseguiu.
”Eu estou satisfeito. O elenco é fragmentado. Teve gente que foi contratado, que veio da base e que já era do elenco. É claro que gostaria de ter melhores resultados, mas conseguimos extrair coisas boas. Vão chegar jogadores, sim, mas com muito critério. Não vamos contratar por contratar”, completou.