O principal nome do Vasco este ano é Alexandre Pássaro. O dirigente é responsável pela reformulação do elenco que caiu de divisão na última temporada, buscando reforços a altura do momento do Clube. O diretor vascaíno revelou ao Seleção SporTV, sua forma de negociação.
Segundo o dirigente, usar o tamanho do Vasco influencia na decisão dos atletas, estratégia essa, que vem dando certo, até então, já foram sete reforços para o Gigante.
– Acho que tudo passa pelo tamanho e pela grandeza do Vasco. O Vasco vive um momento financeiramente muito ruim e, esportivamente, neste ano, também. Mas eu não posso deixar de usar a principal carta na manga que tenho, que é convencer um profissional a vestir uma camisa histórica e emblemática. Além disso, tem a questão da credibilidade, comandada pelo presidente Jorge Salgado, que é o convite para a mudança de um gigante. Um convite para trazer credibilidade e confiança – disse Pássaro.
Até o momento, os reforços trazidos por Pássaro são: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o volante Rômulo, os meia Marquinhos Gabriel e os pontas Morato e Léo Jabá.
Por: Alexsandro Andrade