Vasco comunica a rescisão dos meias Carlinhos e Marcos Júnior, em saída já noticiada pelo Papo na Colina
Na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, o Vasco da Gama oficializou a saída dos meio-campistas Carlinhos e Marcos Júnior, como antes já informado e previsto exclusivamente no Papo na Colina. Com isso, os dois jogadores passam a integrar a “barca” de saída do clube de São Januário.
Contratado para a temporada passada, Carlinhos disputou 42 partidas pelo Vasco, deixando o clube com dois gols e duas assistências. O armador tinha contrato com o cruzmaltino até 31 de dezembro de 2022, mas devido um acordo de ambas as partes, seu vínculo foi rescindido oficialmente nesta manhã.
Da mesma forma que o armador Carlinhos, o volante Marcos Júnior, de 28 anos, rescindiu com o clube nesta quinta-feira. Como antes informado, com exclusividade em apuração do Papo na Colina, o meia deve ser anunciado em um dos clubes do trio de ferro do futebol goiano: Goiás, Vila Nova ou Atlético Goianiense.
Marcos Júnior chegou no Vasco durante a temporada de 2019, vindo do Bangu após boas atuações no Campeonato Carioca. O volante disputou 69 partidas pelo Vasco, marcando quatro gols e uma assistência.