Marcelo e Gabriel Cabo desfalcam o time contra o Avaí, na quarta-feira.
Uma confusão ao final da partida de ontem, desfalcará o Vasco para a próxima rodada. Isso porque Marcelo Cabo e Gabriel Cabo foram expulsos após o apito final. O motivo estaria nas trocas de insultos com a comissão técnica do Brasil de Pelotas. Pelo lado do Vasco, se fala que o time do Sul provocavam os jogadores e a comissão técnica enquanto venciam a partida. Já para o Brasil, a atitude após a virada do placar para o Vasco foi a motivadora da confusão.
O treinador da equipe de Pelotas, Cláudio Tencati, disse em entrevista que Marcelo Cabo provocou seu banco de reservas repetindo as palavras “agora faz cera aí”. Na súmula da partida, a expulsão de Marcelo Cabo é justificada por palavras bem semelhantes as ditas pelo treinador do Brasil “Quero ver fazer gracinha agora”. Já Gabriel Cabo, tem sua expulsão justificada por trocar empurrões com Cláudio Tencati, que também foi expulso.
Por isso, para a próxima partida contra o Avaí, na quarta feira (16), o Vasco terá Fábio Cortez a beira do gramado. O treinador é auxiliar da comissão técnica de Cabo, mas já comandou a base do cruzmaltino, à frente do Sub-16.