Alexandre Pássaro reuniu-se com jogadores e comissão técnica para uma reunião no CT
Nesta quinta-feira (17), Pássaro chamou os jogadores do Vasco, junto com a comissão técnica para uma pequena reunião no Centro de Treinamento. A pauta foi basicamente sobre os jogos ruins que o Vasco vem fazendo. No Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco fez quatro jogos, sendo duas derrotas, um empate e uma vitória. Na Copa do Brasil conseguiu a classificação para as oitavas de final. Mas o que vem chamando a atenção, são as partidas ruins que o elenco vem fazendo nas duas competições. O bom futebol vem passando longe.
Após a partida contra o Avaí, pela 4ª rodada da Série B, a torcida teve atos de vandalismo e botou em perigo alguns atletas do Vasco após jogar pedras nos carros na saída do Estádio. Esse também foi um dos assuntos da reunião, já que a torcida cobra veemente a equipe Cruzmaltina pelos resultados ruins e a maneira atual de jogar. As partidas são lentas e sem nenhum poder de reação e isso está causando o pedido para que demitam o técnico Marcelo Cabo.
+ Acompanhe as notícias do Vasco no Papo
Na reunião no CT, Pássaro cobrou os jogadores para tomar uma atitude melhor nos jogos, já que o Vasco ocupa a 14º colocação na tabela da segunda divisão do Brasileirão. O que chamou a atenção foi o tom de Pássaro e a falta da presença do Presidente do Clube, Jorge Salgado, que não apareceu no CT e nem na reunião.