Após venda histórica, o Vasco está preparando novo lote de venda de camisas em apoio à causa LGBTQIA+
No último domingo (27), o Vasco lançou uma camisa em apoio à causa LGBTQIA+, em questão de algumas horas, as peças já haviam sido esgotadas nos sites. Na segunda (28), esgotaram também nas lojas físicas.
As vendas foram um sucesso, o clube realizou reuniões com o fornecedor do material esportivo e lojistas para definir a produção do segundo lote de produtos.
O VP de marketing, Vitor Roma, descartou erro no planejamento do número de unidades colocadas à venda. Em entrevista ao ge, Vitor afirmou: ” A camisa especial em homenagem ao movimento LGBTQIA+ lançada pelo Vasco vai ser o maior case de lançamento de uma camisa de futebol do país. Esse é o nosso objetivo. No entanto, nessa primeira leva de produtos, que se esgotou em poucas horas, por conta do nosso projeto sigiloso para evitar vazamentos, os lojistas não puderam ver o modelo com antecedência para encomendar as peças. O modelo de venda de camisas no Brasil tem um problema porque depende do apetite dos lojistas em comprar os produtos ”
Para completar, o VP garantiu: “O segundo lote, esse sim com um número muito maior de produtos, já está sendo preparado e chegará em breve às lojas licenciadas. Não só o modelo apresentado no último domingo, mas muitas outras novidades também. Existem vários produtos licenciados a serem lançados sob a temática LGBTQIA+.”
Apesar de não ter dado muitos detalhes, teremos mais alguns produtos, porém, o dirigente não revelou quais. As camisas utilizadas pelos jogadores na partida de domingo, contra o Brusque, serão leiloadas, e o valor arrecadado será doado à Casa Nem, coletivo de acolhimento a pessoas LGBTQIA+.