O contrato de Bruno César com o Vasco ia até maio de 2022
Desde que Bruno César voltou de empréstimo do Penafiel, o futuro do jogador era uma incógnita, uma vez que não se reapresentou ao Vasco em sua volta e que não fazia parte dos planos da comissão técnica, o que fez o Cruzmaltino dar férias ao meia até agosta. De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, Vasco e Bruno César definem rescisão de contrato e situação deve ser resolvida ainda essa semana, o jogador, que tinha contrato até maio de 2022, vai ficar livre no mercado.
Um dos fatores que pesou para a permanência, foi o salário do jogador, que não cabe no orçamento do clube. Já o que adiou a rescisão, foi uma dívida do Gigante com Bruno César, que não recebia desde dezembro a parte de seu salário (70%) que era de responsabilidade do clube. Na negociação da rescisão, o diretor Alexandre Pássaro conseguiu fechar um acordo dessa pendência com os representantes do atleta.
Bruno César chegou ao Vasco em 2019, disputou 44 jogos e marcou quatro gols. Desde outubro do ano passado o meia estava emprestado ao Penafiel.