O Vasco foi eliminando na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, ao empatar com o Botafogo em 0 a 0. A primeira partida foi 1 a 0 para o adversário, então o Cruzmaltino precisava ganhar por dois gols de diferença e acabou não conseguindo; o auxiliar-técnico Thiago Kosloski foi o comandante do time nesta derrota, tendo em vista que Ramon Menezes testou positivo para o Covid-19.
Na coletiva de imprensa, depois da eliminação, o auxiliar fez questão de destacar a força da vontade da equipe, apesar do revés.
Foto: reprodução |
”Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro”, disse.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro.