Ricardo Graça perdeu a bola e cometeu pênalti no fim da partida
O zagueiro Ricardo Graça comemorou nessa quarta-feira (18) o seu 100° jogo com a camisa Cruzmaltina, e recebeu uma homenagem pelo clube, entrando em campo com uniforme diferente dos demais jogadores, com patch personalizado pela marca, porém o jogador cometeu pênalti no final da partida, que resultou na virada do Londrina, e assumiu erro:
-No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha, Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem, foi boa. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha.
O zagueiro falou ainda sobre não conquistar pontos em casa:
-Hoje a gente ia pontuar se não fosse a minha infelicidade, o jogo já não estava muito fácil. A gente não conseguia encaixar no último passe e a gente pecava no último terço. Errei num tempo em que não podia errar, aos 43, agora é virar a chave, tem o próximo jogo no fim de semana. Agora é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário