Apesar de assumir a responsabilidade pelo erro da dupla, o treinador revelou que não foi consultado sobre os dias de folga
Lisca surpreendeu e revelou que não participou da decisão em que os jogadores Lucão e Ricardo Graça, vindos das Olimpíadas, ganham alguns dias de folga pós competição com o time Brasil. O treinador fez questão de pontuar que ambos não entraram em campo no Japão, e por isso, poderiam sentira a falta de ritmo. Entretanto, disse que os dias de descanso da dupla foram decisão da direção do clube: “O Ricardo já estava no jogo há dois dias atrás (Remo). O Lucão solicitou mais alguns dias de folga. Não foi decisão minha, partiu da diretoria e do treinador de goleiros. Essa pergunta tem que ser feita para eles.”
A programação inicial era de que os dois teriam os mesmos dias de folga. Porém, Ricardo Graça teve de retornar antes, por conta da lesão do titular Leandro Castán. Decerto, ambos participaram dos erros individuais que culminaram na derrota do Vasco, hoje, para o Londrina.