Presidente Jorge Salgado e Alexandre Pássaro falaram das dificuldades para trazer reforços para o Vasco
Em entrevista coletiva nessa sexta-feira (20), o diretor executivo Alexandre Pássaro e o Presidente Jorge Salgado, em rara aparição, falaram sobre possíveis contratações para reforçar o time nesse segundo turno da Série B, em que o Vasco ocupa a 11° colocação e está há 5 pontos do G4. O presidente afirma que existe dificuldade, não só salarial:
-Do ponto de vista de reforços, não é um cenário confortável para o Vasco. Encontramos dificuldades nas negociações por uma série de razões, não só salarial. Às vezes, o próprio clube do outro lado não cede o jogador. A gente precisa reforçar o nosso time, mas a limitação financeira é muito grande. Está difícil, mas estamos buscando soluções.
+ Siga o Twitter do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
+ Sempre Vasco protocola carta com criticas a gestão de Jorge Salgado: “Chega de vexame”
Já o diretor executivo Alexandre Pássaro, expôs uma situação de contratação que aconteceu ainda nessa semana:
– Nessa semana, tínhamos um jogador que estávamos fechado com ele e com o clube aqui do Brasil. Só que ele estava cedido por um clube de fora. E o clube de fora preferiu deixar o jogador no banco para não jogar a segunda divisão. Esse é o tipo de barreira que a gente enfrenta. Não depende só do nosso desejo, da nossa força. Quebramos essa barreira algumas vezes, e vamos continuar quebrando.