Lisca revela que terá reuniões com Pássaro e Jorge Salgado ao longo da semana
Em coletiva após derrota para o Operário pela 20° rodada da Série B, o técnico Lisca se mostra satisfeito com a atuação da equipe mas lamentou as chances que a equipe perdeu. O treinador afirma que vai atrás de soluções com a diretoria:
-Tenho avaliação do plantel, do trabalho… Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações. O que faltou hoje foi a bola entrar, botar a bola para dentro. Fomos eficientes, porque criamos chances, mas não fomos eficazes.
O técnico aproveita para falar sobre o aniversário do Cruzmaltino:
-É uma noite difícil para nós. Cumprimentar o torcedor do Vasco pelo aniversário, mas longe do presente que queríamos a dar.
Mesmo com resultado negativo, Lisca foi cauteloso ao falar do jogo e da atuação da sua equipe:
-Tomamos dois gols… É difícil falar que estávamos bem no jogo, controlando a partida. Sobraram duas bolas e sofremos o gol. Tomamos o segundo novamente em uma falha. Não vamos ficar crucificando ninguém. Precisamos tomar providências. Não posso falar da entrega dos jogadores. O Morato infelizmente foi expulso, mas entrou bem. Andrey, Pec… Não adianta. A estatística está lá no placar que foi 2 a 0. O Simão fez uma grande defesa em falta do Zeca. A bola teimou em não entrar. O Cano que costuma ser assertivo, comigo não conseguiu ter a fase boa que teve. Realmente, é difícil. O que posso falar para o torcedor é que, se a diretoria permitir, vou trabalhar demais agora com duas semanas.
+ Andrey mostra indignação após derrota: “A gente tem que ter vergonha na cara”
+ Siga o Twitter do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
O treinador falou ainda sobre o desabafo de Andrey pós jogo:
-O Morato infelizmente foi expulso, mas entrou bem. Andrey, Pec… Não adianta. A estatística está lá no placar que foi 2 a 0. O Simão fez uma grande defesa em falta do Zeca. A bola teimou em não entrar. O Cano que costuma ser assertivo, comigo não conseguiu ter a fase boa que teve. Realmente, é difícil. O que posso falar para o torcedor é que, se a diretoria permitir, vou trabalhar demais agora com duas semanas.