A temporada do Vasco da Gama está sendo uma das piores de sua história. Atuando na Série B, o time ainda não conseguiu convencer na competição, e passou o primeiro turno inteiro sem entrar no G4. Após a derrota para o Operário-PR, o técnico Lisca deixou claro que o clube iria precisar mudar a rota.
- Não posso falar isso. Seria uma falta de respeito com o Pássaro, o presidente e toda diretoria. Só que a Série B tem uma característica que o turno já mostrou. Precisamos corrigir a rota. A competição é diferente, tem muita força, imposição. O Vasco já jogou a Série B, mas está muito mais acostumado com a Série A. A troca de energia vem muito do time para o treinador, mas do treinador para o time. Isso que vamos fazer com o Vasco. Talvez não tenhamos conseguido, mas não por falta de tentativa, talvez por característica.
Ciente das carências do elenco, o treinador conversou com Jorge Salgado e Alexandre Pássaro no último domingo (22), e solicitou 3 reforços para qualificar o plantel vascaíno. A diretoria fará um esforço necessário para atender à solicitação. A informação é do Globo Esporte.
O professor já passou para a cúpula vascaína as posições que julga serem importantes reforçar. O regulamento da Série B permite novas inscrições até 30 de setembro.