Após vitória contra a Ponte Preta, em São Januário, Lisca pontuou alguns aspectos
A entrada de Caio Lopes como titular foi uma surpresa na partida desse domingo (29) contra a Ponte Preta em São Januário. O jogador, que foi autor do segundo gol, junto ao Andrey, autor do primeiro, foram muito elogiados pelo treinador. O bom desempenho do Vasco após uma semana de treino intensivo foi nítido, para o técnico, foi essencial para analisar os jogadores que estavam preparados. Durante a coletiva pós jogo, Lisca declarou:
-Nesta semana pudemos experimentar alguns jogadores, conversar com eles. Sentir quem estava melhor preparado mentalmente, que foi o caso do Caio Lopes. Andrey é outro. Vocês viram a entrevista do Andrey, muita gente achou, “ah, é isso… ele falou um monte de coisa”, mas mostrou indignação. Porque nosso clube está bem longe do que a gente quer. Aqui tem homem, pai de família, tem meninada também. Todos têm caráter
+ Lisca fala da importância da volta do Castan: “É o grande líder da equipe”
+ Siga o canal na Twitch do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
Além disso, Lisca afirmou que o que o time precisa seguir firme para não ficar longe do G4. A meta é perseguir a pontuação dos quatro primeiros, pontuar e entrar para não sair mais do grupo de acesso à Série A:
– Agora é estado de sítio, é estado de emergência, é corda esticada o tempo todo. Mas é tudo para terminar entre os quatro. A competição é muito parelha, muito dura, mas mais importante do que a vitória era uma boa apresentação.
Com entrega, com pressão, num modelo diferente, mesmo que os jogadores não estejam tão adaptados a pressionar no campo de ataque. Porque teve um momento que virou muita “trocação” – afirmou o técnico.