O técnico Fernando Diniz revela frustração pelo resultado, porém diz estar feliz pelo desempenho da equipe
Após dois empates com gosto de derrota, o Vasco se distancia da briga pelo acesso. O técnico Fernando Diniz revela em entrevista estar descontente com os resultados, porém se mostra satisfeito com o desempenho da equipe nos dois jogos. O treinador se mostrou contente principalmente com a entrega e intensidade dos jogadores.
“Meu sentimento de frustração é pelo resultado. Pelo desempenho do time nos dois jogos eu não posso falar que estou frustrado, porque a equipe jogou pra vencer contra o CRB e o Cruzeiro. A gente conseguiu jogar com posse, dominando, quando precisou recuar a gente recuou e tivemos as melhores chances para fazer o segundo e o terceiro”, comentou o técnico, em sua entrevista.
“A gente tem que atacar todas as frentes. Melhorar o time na parte física, técnica, tática, psicológica, é o que a gente tem feito. Parte da solução é acreditar que estamos no caminho, temos que fortalecer mais, nos unir mais em torno desse objetivo comum. Depende da gente, eu percebo que os jogadores acreditam. Vamos ter que nos esforçar o máximo”, acrescentou.
Considerando o acesso do Cuiabá com 61 pontos na última série B, o Vasco precisa de ao menos 27 pontos (9 vitórias) para subir. Lembrando que existem apenas mais 13 jogos (39 pontos) em disputa. A missão é muito difícil, o time precisaria de um aproveitamento de 69%.
“Eu adoro a torcida do Vasco, um dos meus maiores desejos é fazer ela sorrir de novo. Para isso acontecer o time tem que subir para a Série A, e a gente vai fazer tudo o que for possível para o Vasco subir. Eu acredito não porque sou otimista, mas porque acredito na força do trabalho, eu acredito, como hoje os jogos que tivemos muito mais chance de ganhar do que de empatar. Se a gente continuar assim a bola vai começar a entrar, e essas vitórias que estão escapando vão começar a vir pro nosso lado”, concluiu o treinador.