De Diniz aos seus auxiliares, meia ganha elogios e segue como titular da equipe
O meia Marquinhos Gabriel é o jogador que mais se deu bem na “Era Diniz”. Sem sair da equipe titular desde a estreia do treinador, o jogador ainda recebe elogios públicos daqueles que comandam os treinamentos e a tática vascaína.
Por diversas vezes, Diniz elogiou Marquinhos por ter a leitura de jogo que ele gosta, participando de todas as jogadas e dando opção para seus companheiros. Desta vez, os elogios vieram de Yan, auxiliar do treinador e ex jogador do Vasco, formado na base cruzmaltina.
Yan, em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, valorizou o estilo de jogo do meia, ainda ressaltando que Marquinhos tem se esforçado bastante durante as partidas: “Um dos caras que mais se movimentam e correm durante os jogos. Chega a fazer quase 12 km por jogo. É um cara que não erra e dá muito volumo de jogo. Acho que chegamos no momento certo para ele. Vinha tendo dificuldade de se mostrar, jogar bem e a gente valoriza o estilo de jogo dele. Tanto atuando mais a frente, já que tem facilidade de jogar, como um passo mais atrás com a facilidade de organizar o jogo e dar apoio ao time inteiro”.