Com saída praticamente confirmada antes do título, diretor agora, poderá ficar no clube e trabalhar com a nova presidente
O título do Palmeiras, conquistado no último sábado diante do Flamengo, teria deixado mais difíceis as pretensões do Vasco de contar com o executivo de futebol Anderson Barros para a reconstrução do clube na temporada 2022. Segundo informa o jornalista Gilmar Ferreira, do Grupo Globo, a nova presidente do clube alviverde, Leila Pereira, não quer mexer na estrutura do futebol palmeirense. Inclusive, o técnico Abel Ferreira já havia elogiado Anderson em Montevidéu, na coletiva pós – jogo.
Com isso, o Vasco teria que trabalhar para um novo nome que irá substituir Alexandre Pássaro, que pediu demissão antes do fim da Série B. Por enquanto, o nome de Ricardo Gomes é o mais provável para a coordenação técnica e conforme o Papo na Colina já adiantou, Zé Ricardo é bem cotado para ser o técnico do cruzmaltino no ano que vem. Anderson Barros e Zé Ricardo fizeram uma dobradinha de sucesso na temporada 2017, quando o Vasco chegou à Libertadores, um ano após ser promovido da Série B.