Ídolo na França, o jogador vascaíno foi bem recebido pelo clube parisiense para assistir a partida entre PSG e Brugge
De férias no Vasco, Nenê é o convidado de honra para a partida entre PSG e Brugge nesta terça-feira (7), pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Marcado na história do clube, o jogador ganhou um cumprimento especial e conversou com Lionel Messi, craque do time francês. O jogador ainda participou de uma live nas redes sociais do time e foi ao gramado do estádio Parque dos Príncipes antes do início da partida.
Em entrevista aos canais oficiais do PSG, o meia ainda citou o Vasco como uma das motivações para ele continuar jogando profissionalmente mesmo após atingir os 40 anos de idade.
”Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar” – disse Nenê, ao canal do time.
Após a passagem de 3 anos que o rendeu 112 jogos, 48 gols e o título do campeonato francês de 2012/13 pelo time de Paris, o experiente jogador brasileiro saiu do PSG com status de ídolo pelos torcedores franceses. Nas redes sociais do clube, o meia se mostrou muito feliz pelo convite recebido.
”Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças” – comentou o jogador.
DESTAQUES DO VASCO
+ Saiba mais sobre a negociação que decretou a saída de Germán Cano do Vasco
+ Zé Ricardo começa a trabalhar internamente e já indica reforços para o Vasco