O atacante foi um dos principais destaques da última partida
Por: Lucas Souza
Gabriel Pec caminha para a terceira temporada consecutiva no Vasco e relembrou bom momento no Carioca de 2021 e a queda de rendimento no restante da temporada:
– Fui muito feliz no Carioca do ano passado. Fui vice-artilheiro do time no Carioca. Criei uma expectativa muito grande, mas na Série B não consegui seguir. Nesse ano acho que vou conseguir deslanchar, estou mais maduro, focado. Me sinto mais preparado. A Série B serviu de aprendizado para mim. Acho que vou deslanchar nesse ano – disse ele.
O atacante de 22 anos foi vice-artilheiro no carioca com 5 gols, atrás apenas do argentino Germán Cano com 7 gols. Durante a Série B, o jovem anotou apenas 1 gol, tendo uma queda de rendimento como toda a equipe O jogador falou também sobre a lesão do meia-atacante Vitinho, que vinha treinando entre os titulares:
– Fiquei muito triste com a lesão do Vitinho. Moleque da minha idade, temos a mesma resenha. Mas o Zé Ricardo me escolheu e graças a Deus fiz uma grande partida. Vou sempre dar o meu melhor, começando o jogo ou não.
O Vasco teve uma grande reformulação no elenco – chegaram 12 jogadores para reforçar o time – e Gabriel Pec falou sobre o elenco que disputou a ultima temporada e sobre os novos companheiros:
– No ano passado, nosso time, era muito qualificado. Mas não cumprimos nossos objetivos. Com a chegada de novos atletas, chegaram para ajudar e com sangue nos olhos. É um prato de comida para eles – destacou ele.
+ Polivalente no Vasco, Edimar avalia estreia do Clube: “Excelente”
+ Inscreva-se no canal do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco