Apesar da grande empolgação envolvendo o lançamento do mais recente uniforme vascaíno, produzido pela Kappa, alguns torcedores têm passado por uma dor de cabeça nada agradável.
Por Kaio Machado
Muitos sócios que adquiriram a camisa logo após o anúncio oficial, com desconto de 15%, estão reclamando através das redes sociais que ainda não receberam os produtos. Vale lembrar ainda que dezenas de produtos oficiais se esgotaram em questão de horas após o lançamento, e as vendas são consideradas um sucesso.
Victor Lombardi, vascaíno que enfrenta tal problema, revelou ao Globoesporte.com que acabou por cancelar a compra de duas camisas de goleiro por tais problemas.
– Fiquei triste de ter que cancelar. Se, ao menos fosse passado uma previsão, eu não teria cancelado. Não quis pagar por algo que não tinha previsão de receber. Pelo menos, para cancelar, não tive problemas. Foi feito rapidamente, e o estorno já entrou no meu cartão de crédito – disse, frustrado.
Com uma grande quantidade de reclamações envolvendo o mesmo problema, o Cruzmaltino teve de vir a público se desculpar pelo ocorrido, garantindo ainda que está trabalhando para que se encontre uma resolução o mais breve possível.
Abaixo a íntegra da nota do clube:
“O Club de Regatas Vasco da Gama reitera ao Sócio Gigante que tem feito esforços sucessivos para solucionar a questão de atraso nas entregas de peças da Kappa encomendadas através da Vasco Store. Até o fim desta semana, mais 40% dos pedidos ainda não entregues serão finalizados e despachados para envio. À medida que o Sócio Gigante for contemplado – e o objetivo é que isso aconteça com todos o quanto antes –, ele receberá um e-mail com as instruções para rastreio e acompanhamento da entrega. O Clube pede desculpas pelos transtornos e reafirma que está trabalhando junto a todos os parceiros envolvidos para normalizar o quanto antes a entrega das peças – disse o clube, em nota.“