O time da baixada fluminense marcou pela primeira vez no campeonato
O Vasco venceu o Nova Iguaçu pela terceira rodada do Campeonato Carioca e se manteve na parte de cima da tabela. Apesar da vitória, o Cruzmaltino sofreu dois gols da Laranja Mecânica, que ainda não havia marcado no campeonato.
O Gigante da Colina enfrentou, nesta quarta-feira (02), o lanterna do Cariocão e abriu uma larga vantagem de 3 a 0, com dois gols de Nenê e um de Raniel. Apesar do início avassalador, o Vasco sofreu com um problema antigo: a sua defesa.
O time de Nova Iguaçu ainda não havia marcado no campeonato e, mesmo com a falta de calibre em outras partidas, conseguiu estufar a rede vascaína por duas vezes. O segundo gol, inclusive, tirou a liderança do time de São Januário, que havia ultrapassado o Urubu.
Nos últimos dias, Carlos Brazil, Gerente de futebol do Vasco, afirmou que está atrás de dois zagueiros para até o início do brasileirão. A defesa vascaína acumula 5 gols em 3 jogos, média de 1,6 por partida. O zagueiro Cangá, contratado para jogar apenas o estadual, ainda não estreou com a camisa do Gigante.
Por: Saint’ Clair Silva