Zagueiro tem se destacado no setor defensivo
Por: Tiago Muniz
Esse ano o Vasco fez cinco partidas e em todas elas o zagueiro Anderson Conceição esteve no comando da defesa. Titular em todas ocasiões, Conceição não foi substituído em nenhuma delas. Aos 32 anos o jogador não esconde a felicidade em atuar pelo Vasco. Ano passado ele defendeu o Cuiabá, onde fez história e atuou por mais de 100 partidas. Ao receber o convite do Vasco, o jogador não pensou duas vezes ao aceitar.
“Quando recebi o convite de atuar no Vasco encarei como uma convocação, principalmente porque defendi o clube na base. Estou muito contente por estar ajudando o clube neste início de 2022 com uma ótima sequência de jogos e resultados. Espero manter essa série positiva”, disse o jogador.
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
Anderson Conceição chegou a defender o cruzmaltino atuando nas categorias de base e em 2022 dá solidez a defesa compondo a equipe invicta até o momento no Campeonato Carioca.
“Nosso grupo entendeu bem a metodologia da comissão técnica e estamos crescendo de produção jogo a jogo. Na última partida, saímos de campo sem sofrer gol, algo que é importante para nós defensores. Vamos manter essa evolução e estender ao máximo nossa invencibilidade”, afirmou o camisa 4.
Nesse final de semana, o Vasco encara seu primeiro clássico do ano que será contra o Botafogo. O jogo ocorrerá em São Luís do Maranhão, domingo, às 20:00.
“Já estamos trabalhando com muito foco nesse grande jogo. Atuar num clássico desta grandeza será especial para a minha carreira. Estou muito motivado e espero que possamos manter a liderança da competição”, finalizou Conceição.