Matheus Barbosa foi recuado pelo técnico Zé Ricardo
Por: Tainá Conde
O meio campista, Matheus Barbosa assumiu a posição de primeiro volante no Campeonato Carioca, após o titular da posição, Yuri Lara sofrer uma entorse no tornozelo. Segundo o jogador, ele se adaptou bem:
– Quando cheguei ao Vasco deixei claro para o professor que poderia atuar tanto de primeiro como de segundo volante, estou disposto a ajudar independentemente da posição. Venho me adaptando bem. Minha principal virtude não é a marcação, mas acho que estou conseguindo desempenhar o papel ali, todo mundo vem se dedicando para ajudar. Posso atuar nas duas funções, onde o Zé optar – disse o atleta em coletiva.
+ Zé Gabriel chega ao Vasco e aumenta opções de Zé Ricardo
+ Siga o Twitter do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
Matheus Barbosa também falou sobre os a grande quantidade de gols sofridos pelo cruzmaltino no Campeonato:
– A gente está procurando se entrosar o mais rápido possível. Temos tomado bastante gols, mas, se for ver pelo outro lado, é um grupo novo que foi formado. Nos três primeiros jogos a gente tomou cinco gols. Nos últimos três, a gente tomou dois. Sendo que no último jogo, contra o Botafogo, a gente não deu muita chance para o adversário, conseguiu controlar bem, dominar as ações. Infelizmente o placar não veio, mas a gente está tendo evolução, pode tirar a base por isso. Vamos seguir trabalhando para nos entrosar mais. Tem jogadores novos chegando, a tendência é que a gente cresça ainda mais.
O Vasco volta a campo na quinta-feira (17), contra o Bangu, às 20h30, em São Januário.