Agora treinador, Felipe retorna ao campo que lhe deu os maiores títulos da vida e reecontra seu antigo treinador de futsal
Vasco x Bangu se enfrentam, nesta quinta (17), em São Januário, marcando um reencontro. Decerto, Felipe, ex jogador do clube, criado na base e multicampeão com a camisa do Gigante, agora é treinador dos Castores. O ídolo projetou a partida e contou como estão as emoções:
“Expectativa é muito grande, um clube que me projetou no cenário nacional do futebol. Tenho um carinho enorme por esse clube, mas hoje sou treinador do Bangu e vou procurar fazer o máximo para que nós possamos aí buscar o resultado positivo”.
Felipe é o jogador mais vitorioso da história do Vasco, esteve presente nas maiores conquistar do time, no final dos anos 90, incluindo a Libertadores.
Vai ser um jogo especial, passa um filme na minha cabeça, até porque vivi muito mais no Vasco do que em casa. Há dez anos que não vou no Vasco, então vai ser um momento especial. Espero que a torcida me receba com muito carinho, fico lisonjeado de fazer parte da história do Vasco – Revelou o “Maestro”.
+ Pedrinho fala sobre críticas ao longo da carreira: “algumas ficaram em mim” >>
Na posição de comandante, o “maestro” reencontrará com Zé Ricardo, que foi um de seus treinadores no futsal do clube, quando ainda era criança:
“Acho o Zé um excelente treinador, não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho no Vasco, conhece muito bem o clube. Foi meu treinador na época de futsal, desejo toda sorte pra ele. Espero que ele possa fazer o Vasco voltar aos momentos de glórias que já teve no passado”.