Raniel iguala número de gols feito em 47 partidas pelo Santos e São Paulo
O Vasco venceu o Bangu por 2×0 na quinta-feira (17), em São Januário, com gols do artilheiro e vice artilheiro do Cruzmaltino e da competição: Nenê e Raniel, respectivamente. O camisa 9 já marcou 4 gols em 7 jogos e atingiu marca de 47 partidas pelo Santos e São Paulo. O atacante concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (18) no CT Moacyr Barbosa e falou sobre defender o clube:
– É um combustível a mais defender o Vasco. Sei da ferida que o torcedor do Vasco tem e sei da minha história. Foi um casamento.
+ Dupla artilheira segue sendo decisiva para o Vasco
+ Inscreva-se no canal do Papo na Colina e saiba tudo sobre o Vasco
O jogador também falou sobre a responsabilidade de substituir Cano;
-Não sinto essa responsabilidade de substituir o Cano. O Zé pede para eu jogar tranquilo. Sei da responsabilidade que é defender o Vasco e substituir um cara como o Cano, que a torcida gostava muito. Mas dou meu máximo, pensando daqui para frente. O Vasco só tem a ganhar.
O camisa 9 também falou sobre a artilharia:
– A artilharia seria boa para mim. Sendo bom para mim seria bom para o Vasco. Mas primeiro quero que o Vasco se classifique e busque o título da Taça Guanabara. A artilharia fica em segundo plano, é uma meta pessoal. Em primeiro lugar vem o Vasco e queremos ser campeões.