Zé Ricardo terá uma reunião com dirigentes para saber detalhes do projeto SAF e alinhar o uso do dinheiro para contratações
Portanto, com a assinatura da SAF em mãos, o Vasco caminha para um novo cenário dentro do futebol nacional. A equipe já terá, mesmo antes da aprovação por parte do conselho, um valor milionário para usar no futebol, de acordo com o contrato feito. São, portanto, cerca de R$70 Milhões para pagamento de débitos urgentes, além de investir no atual time. E quem participará ativamente das novas conversas sobre o assunto, é o treinador Zé Ricardo.
Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, Zé revelou que terá uma reunião com diretores para conhecer ainda mais de perto o novo projeto da SAF. Além disso, o encontro também servirá para alinhar possíveis novas contratações:
“Não só eu, mas os torcedores devem estar felizes. A gente precisa comemorar, mas com os pés no chão, para poder aplicar bem esse dinheiro, ser pontual nos atletas que porventura a gente possa convidar, mas o mais importante é chegar amanhã no clube e poder ver esperança nos rostos dos atletas e funcionários, porque o Vasco precisa voltar a ser competitivo. A gente está aqui dando nossa contribuição para isso.
Fico ansioso para ver os próximos passos, amanhã já temos um encontro com o comitê e pessoas ligadas à diretoria para sabermos maiores detalhes e, a partir daí, traçar ações nesse curto e médio prazo. Torcer e buscar soluções para voltarmos a dar alegrias para a torcida. As empresas que estão investindo sabem do potencial do Vasco ou não fariam esse tipo de aporte. Com a força da nossa torcida e com as coisas no seu devido lugar, o Vasco será uma equipe muito forte no cenário nacional novamente”.
+ Acordo com a 777 Partners prevê injeção de R$ 700 milhões nos próximos três anos >>