Juninho fala sobre bom momento, SAF e aproveita para projetar o clássico contra o Fluminense
A grande notícia dentro do Vasco é a SAF. Desde a manhã de ontem passando pela divulgação do pré-acordo com a empresa norte-americana 777 Partners, não se fala em outra coisa dentro e fora de São Januário. Alguns funcionários do clube já se animam com a possibilidade de grandes investimentos no clube em curto prazo. Os jogadores também começam a se informar sobre o tema. O meio-campista Juninho foi um dos primeiros a se manifestar sobre o assunto.
“A gente comenta, mas não soubemos de nada ainda, não falaram com a gente. Acho que é bom para o Vasco, mas isso é decisão da diretoria. Espero que dê certo e chegue para somar… Não entendo muito de SAF, mas acho que chegou para ajudar. Salário em dia, poder trabalhar tranquilo é a melhor coisa que tem” – disse Juninho
Durante a entrevista, Juninho também respondeu perguntas sobre seu posicionamento tático no esquema de Zé Ricardo. Segundo o atleta, sua versatilidade nas posições de meio-campo pode agregar qualidade ao time durante a temporada 2022:
“Eu acho que consigo atuar em bastante posições. Com o Lisca cheguei a fazer a lateral direita na formação 3-5-2. No início do ano cheguei a jogar aberto pelo meio, como ponta também, mas me sinto melhor no meio mesmo. Estou conseguindo desarmar, coisa que não fazia antes, atacar e defender, quero continuar assim”.
+ Equipe principal vence jogo treino na manhã desta terça (22) >>
Confronto contra o Fluminense
Ao ser questionado sobre a próxima partida contra o Fluminense, no próximo dia 26/02 às 17h no estádio Nilton Santos, Juninho espera a vitória e confia em sua defesa para segurar um velho conhecido:
“É um time bom, está jogando a Libertadores. É um grande desafio, estamos trabalhando para isso. Esperamos conseguir os três pontos, respeitando o time deles, mas vamos para brigar e conseguir logo a classificação para a semifinal… Nosso time estuda, a comissão passa as informações dos jogadores, tenho certeza de que nossa zaga vai segurar o Cano”.
Para a torcida, o momento é de sonhar com os milhões que podem vir da SAF, mas sem esquecer das disputas do presente no Campeonato Carioca. Torcendo para que Juninho consiga manter o foco e o bom desempenho apresentados neste início de ano.
POR: Gabriel Ramos