Nenê e Anderson Conceição perdem pênalti e Vasco cai na segunda fase da competição
Nessa quarta-feira (09) o Vasco foi até a Bahia enfrentar o Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil e o jogo ficou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Bruno Nazário marcou o gol para o Cruzmaltino e Nildo empatou para os adversários.
Nos pênaltis, o meia Nenê foi o primeiro do gigante a bater e perdeu o pênalti, assim como o zagueiro Anderson Conceição. A equipe baiana converteu todas as penalidades e conseguiu a classificação. Thiago Rodrigues, que fez belas defesas ao longo da partida, não conseguiu defender nenhum e acabou 4×2. Com o resultado, resta apenas a reta final do Carioca (uma rodada, as semifinais e a final caso consiga se classificar) e a Série B, que começa no próximo mês, para o clube disputar na temporada.
O próximo compromisso do Vasco é pelo Campeonato Carioca, em que enfrenta o Resende em São Januário no domingo (13), às 16h, pela última rodada da competição. O Cruzmaltino está esperando o resultado da partida e do adversário, Botafogo, para ter a definição de quem vai enfrentar nas semifinais. Caso fique em 3°, o adversário será o Flamengo, e caso fique em 4°, será o Fluminense.