Jogador que pertence ao São Bernardo deve sair do time do ABC após o Paulistão
Luiz Nascimento
Depois da eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco está trabalhando por novos reforços para disputar a Série B sem sustos. Um destes reforços na mira do Cruzmaltino é o atacante Paulinho Moccelin. Só que outro time que também foi eliminado em seu respectivo campeonato estadual também está de olho no atleta ex-Sport e Grêmio.
É o Bahia, que também irá disputar a Série B e que foi eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. A informação foi divulgada inicialmente pelo Galácticos Online e confirmada pelo Bahia Notícias.
+ Ciente do assédio de clubes do exterior, Vasco renova com Riquelme
Segundo o empresário do atleta, João Ricardo Sell, a diretoria do Tricolor da Boa Terra fez duas consultas por Moccelin. “Tive apenas uma consulta por parte do clube para entender a situação do atleta. Tive antes dos estaduais e um novo contato nos últimos dias”, resumiu Sell.
Paulinho Moccelin tem 28 anos, completados no último dia 15 de março. Revelado pelo Grêmio, acumula passagens por vários times do interior do Sul do Brasil, como Maringá e Tubarão. O atacante conhece muito bem a Série B, competição que jogou três vezes pelo Londrina (2016, 2018 e 2019) e uma vez pela Chapecoense, sendo, inclusive campeão da segunda divisão do Brasileirão em 2020. Em 2021, fez parte do grupo que foi rebaixado junto com Sport na Série A e na temporada 2022, o jogador fez 12 jogos pelo São Bernardo, com apenas um gol marcado, contra o Água Santa, na estreia do Campeonato Paulista.