Com permissão da diretoria, membros de uma torcida organizada participaram de reunião antes do treino
Por: João Gabriel
Nesta terça-feira (26), torcedores de uma organizada do Vasco se reuniram com o elenco e o departamento de futebol no CT Moacyr Barbosa para cobrar melhores resultados na Série B e demonstraram que irão apoiar o time.
A reunião foi pacífica, teve o aval da direção do clube e durou cerca de uma hora. Participaram do encontro o gerente de futebol Carlos Brazil, o vice presidente Carlos Osório, o membro do comitê executivo do futebol Marcel Kaskus, os jogadores Nenê e Anderson Conceição, o técnico Zé Ricardo e o coordenador Eduardo Húngaro.
Na semana passada, torcedores solicitaram ao presidente Jorge Salgado um encontro com o elenco e foram atendidos. Membros da organizada que estiveram presentes no CT prometeram apoiar o time nos próximos jogos, já que nas 4 próximas rodadas, 3 partidas serão disputadas em São Januário.
O capitão Anderson Conceição contou como foi a conversa com os torcedores:
– Teve uma reunião aqui, bastante positiva, (a torcida) veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, tem que andar caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho – disse Conceição.
Esse foi o terceiro encontro entre organizada e integrantes do Vasco em uma semana. Na última terça-feira, torcedores já haviam se reunido com a cúpula do clube no Salão de Beneméritos de São Januário para pedir a demissão de Zé Ricardo. Jorge Salgado disse que o treinador seguirá à frente do elenco.
Na quinta-feira, membros de outra organizada foram cobrar o elenco no embarque para Chapecó. Nenê, Carlos Brazil e Zé Ricardo conversaram com os torcedores.