Defensor está fora dos planos do técnico santista Fabian Bustos
O zagueiro Robson Reis, atualmente no Santos, rejeitou propostas recentes à espera de oportunidades no Peixe, mas tem ido constantemente para o banco de reservas e deve mesmo ficar fora dos planos do treinador Fabian Bustos. As informações são do UOL.
Em fevereiro, o beque de 21 anos estava com contrato certo no Galatasaray, mas o clube turco não conseguiu abrir uma vaga extra para estrangeiros e deu a negociação de R$ 8 milhões por encerrada. Nas últimas semanas, partiu do próprio jogador a decisão de negar ofertas de empréstimo de times como América-MG e Avaí, na Série A, e Vasco, na Série B.
A expectativa é que na próxima janela de transferências, em julho, o defensor saia do clube paulista. A ideia do jogador e de seus representantes é reativar as conversas com os turcos do Galatasaray e buscar outros clubes no futebol europeu.
Robson Reis foi revelado pelo VOCEM, time do interior de São Paulo que disputa atualmente a quarta divisão paulista. Contratado para o time sub-20, o jogador teve seus direitos econômicos comprados por R$ 200 mil. O Santos atualmente tem 80% dos direitos econômicos. Pelo time profissional, Reis tem 12 jogos e seu contrato vale até o ano que vem.
Por Luiz Nascimento