Com seis jogadores se recuperando no DM do cruzmaltino, dois deles são esperados para retornar diante do CSA
Na tarde desta terça-feira (03), o Vasco atualizou diagnósticos e divulgou o boletim médico de seis jogadores. Nessa lista se encontram Juninho, Erick, Vitinho, Nenê, Léo Matos e Laranjeira.
O meia Juninho, ficou fora contra a Chapecoense e a Ponte Preta, depois de confirmada uma lesão na coxa direita. Porém, na tarde desta terça-feira (03), o camisa 50 iniciou a transição para o campo e se evoluir da forma esperada poderá ser relacionado, neste sábado (07), para o jogo contra o CSA.
O atacante Erick desfalcou o Vasco na partida contra a Ponte Preta inesperadamente, por sentir o adutor direito durante o aquecimento. Fora também contra a Tombense, depois de realizar exames nesta tarde, foi assinalado que o jogador ainda apresenta dor pela lesão, mas iniciou os trabalho de campo junto com a fisioterapia.
O meia Vitinho, esta seguindo o protocolo de recondicionamento físico, com atividades indoor e no campo. Ao decorrer da semana o jogador passará a fazer atividades no campo, após evoluir nos trabalhos de força.
Por outro lado, Nenê que foi substituído no começo da etapa complementar no empate com a Tombense, no domingo (01), por conta de um desconforto na coxa direita, não sofreu lesão e treinou normalmente com a equipe nesta terça-feira (03).
Desfalcando o Vasco diante da Ponte Preta e da Tombense com um quadro de gastroenterite viral, o lateral-direito Léo Matos retornou aos treinamentos nesta tarde de terça-feira (03) e começou o processo de recondicionamento físico.
Por fim, o atacante Laranjeira iniciou a transição para o campo nesta semana e faz trabalhos de fundamentos com a preparação física.
O Vasco volta a campo neste sábado (07), contra o CSA, em São Januário, às 19h.
Por Jhulia Dutton