Segundo o VP de Marketing, a negociação ainda não foi concretizada
Na última quinta-feira (05), o jornalista Lucas Pedrosa, informou o acerto entre Vasco e Hebron para o patrocínio da omoplata da camisa, antes ocupada pela Forte Aliança. O canal “Atenção, Vascaínos!”, entrou em contato com Vitor Roma, VP de Marketing e Novos Negócios, que disse não estar sabendo sobre o fechamento do negócio.
Com o encerramento de contrato junto a Forte Aliança, a omoplata vascaína estaria vaga, abrindo espaço para uma nova parceria. A farmacêutica pernambucana, Hebron, seria a forte candidata para ocupar o espaço no uniforme vascaíno. Contudo, o Gigante tem adotado certa cautela para o fechamento do contrato, já que a empresa estaria inicialmente interessada no Fluminense, mas acabou vindo para o Vasco.
O valor da parceria é por volta dos R$ 2,5 milhões pela temporada de 2022, ocupando assim, todos os espaços do uniforme cruzmaltino. Com o contrato assinado e outros projetos em andamento, a camisa vascaína deve chegar aos R$ 35 milhões em patrocínio.
Além do uniforme, o marketing do Vasco estaria com outros projetos, entre eles, tornar a VascoTV mais lucrativa, fazer propaganda em outras áreas – como o banco de reservas -, licenciamento para novos produtos e renovação de contratos.
Por: Saint’ Clair Silva