Destaque da partida, o volante diz que concentração da equipe está na partida contra o Bahia, neste domingo (15)
Depois de vencer o CSA por 1 a 0 no último sábado (7), o Vasco se aproximou G4 do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a quinta posição, com 3 empates e 2 vitórias, a equipe soma 10 pontos, o mesmo que o Grêmio, quarto colocado.
Um dos destaques da partida, o volante Yuri Lara, ex-CSA, falou com a imprensa após o apito final. O camisa 5 afirmou que a equipe teve dificuldades durante o primeiro tempo, mas apresentou um crescimento durante a etapa complementar.
“Nós sabíamos da dificuldade do jogo. Eu particularmente conheço o trabalho do Mozart, o CSA em si, então já esperava um jogo difícil, como foi. Cada time vem nos enfrentar em São Januário, possui uma estratégia. O CSA joga com posse de bola e alarga muito o campo. Não conseguimos encaixar a marcação no primeiro tempo, mas organizamos no segundo tempo e conseguimos fazer o gol. Foi uma vitória que trouxe alívio, precisávamos muito desses três pontos, e conseguimos com garra e empenho de todos. Agora é pensar no Bahia”, disse Yuri.
O décimo segundo jogador também foi essencial para o resultado. Com o show na arquibancada de São Januário, as quase 17 mil pessoas que compareceram ao Caldeirão foram bastante elogiadas por Yuri, que declarou o apoio e demonstração de amor como incrível.
“Não temos o que falar do torcedor, apenas agradecer. Falo não apenas por mim, mas pelo time inteiro. Chega a arrepiar, pois sabemos que ainda precisamos melhorar, corrigir algumas coisas. Acabamos de vir de um empate fora de casa com o Tombense, mas olha o que a torcida fez em São Januário. Não tem muito o que falar. É só parabenizar nossa torcida por lotar mais uma vez o estádio. Espero que a gente consiga evoluir e continuar vencendo dentro de casa, cumprindo nosso papel. Queremos presentear nossa torcida com o acesso”, finalizou o camisa 5.
Por: Jhulia Dutton