Zagueiro afirma foco da equipe no confronto de domingo contra o Bahia e elogiou o trabalho do técnico Zé Ricardo
Após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no último sábado, o capitão e zagueiro Anderson Conceição, conversou a imprensa. O camisa 4 não escondeu a alegria ao falar do resultado conquistado na partida, para Anderson, vencer era essencial para a retomada da confiança da equipe.
– A gente sabia que ia entrar pressionado. A torcida veio, incentivou, gritou do início ao fim. Sabemos como é jogar em São Januário lotado, temos que nos acostumar com essa pressão, que está no nosso time. Graças a Deus a equipe soube se portar, teve equilíbrio, e conseguiu uma vitória muito importante. Temos que lembrar que o CSA é uma equipe que sempre briga lá em cima na Série B. Importante é que aproveitamos a chance que apareceu e conseguimos manter o resultado. Teremos uma semana tranquila para trabalhar e pensar exclusivamente no Bahia. – declarou o zagueiro.
Anderson foi questionado sobre o trabalho desenvolvido pelo técnico Zé Ricardo, e não poupou elogios. O capitão destacou comprometimento do treinador e toda comissão técnica com o Gigante da Colina e garantiu que todos estão empenhados na evolução do Vasco da Gama como equipe.
– Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi o cara que me ligou quando vim para cá, me ligou de coração. Então vou estar sempre correndo por ele, vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A – afirmou Anderson Conceição.
O Vasco retorna aos gramados no próximo domingo (15), novamente em São Januário, contra o Bahia, às 16h, pela sétima rodada da Série B. A partida pode ser considerada de seis pontos, tendo vista que o Tricolor Baiano é o atual líder da competição nacional, com 13 pontos, três a mais que o Cruzmaltino.
Por: Adrielly Ribeiro