Diretoria Administrativa apresentará ao Conselho Deliberativo Laudo de Avaliação do clube e o Memorando de Instruções assinado junto ao grupo norte-americano
Reportagem de Bruno Marinho para o jornal O Globo informa que na reunião com beneméritos do clube – prevista para hoje – será feito o detalhamento de como foram calculados os valores dos ativos do Vasco, além de ser apresentado o memorando de intenções, assinado com o grupo 777, que servirá como esboço para a proposta oficial.
Para definição do valor de venda em R$ 700 milhões, foi usado como base o Laudo de Avaliação preparado pela empresa de auditoria BDO, documento que será apresentado aos sócios.
Além disso, o memorando de instruções, a ser detalhado na reunião pela empresa KPMG, traz informações relevantes sobre gestão da futura SAF, obrigações da 777 em relação ao investimento de futebol e os intervalos de tempo para ocorrerem os investimentos previstos.
A matéria cita ainda que executivos da 777 Partners podem vir ao Brasil para conversar com atores políticos do Vasco sobre as negociações.
Por: Ronaldo Faria