Por: Lucas Dumans
O próximo jogo do Vasco é decisivo em vários aspectos, não é apenas uma consolidação de um trabalho que para mim é bastante fraco, mas também a oportunidade do Vasco de convencer o seu torcedor, inclusive esse que está aqui escrevendo, de que até o meio do ano estaremos na disputa pra subir.
É evidente que é muito pouco e lamentável que nós vascaínos, que nunca abandonamos o nosso clube, que não merecemos tudo que aconteceu com nosso amado clube, mas essa infelizmente é nossa realidade, até os americanos assumirem, acredito que nós iremos ver esse futebol que nós estamos vendo.
A vitória sobre o CSA, não convenceu o torcedor e a torcida, já falei sobre o trabalho feito, e que não há planejamento para o futebol até o meio do ano.
Por conta de todos esses fatores, o jogo contra o Bahia passou a ser decisivo em todos os aspectos, se o Vasco vencer, estará no G4 de classificação, e percebam, acredito que pela FORÇA da torcida, não pelo trabalho, nós ficaremos fortalecidos para ir até o meio do ano(não há garantias), mas creio que o torcedor vai empurrar o time até o meio do ano(mais uma vez o torcedor do Vasco faz tudo). Porém, se perdermos o jogo, a mudança no futebol vai ser inevitável.Será o melhor para o time mudar de técnico agora? Não sei, mas em caso de derrota será inevitável isso.
O que precisa ficar claro para o torcedor do Vasco é que a única coisa que não pode acontecer, é o Vasco chegar no meio do ano distante do G4. E pelo andar da carruagem, teremos que empurrar esse time até o meio do ano quando os americanos de fato assumirem.
O Vascaíno nunca fugiu a luta, mas até a persistência tem limite. É fundamental que o Vasco vença o Bahia na segunda-feira, apoio não vai faltar. Saudaçõe