Após ajudar o futebol feminino a ter seus próprios patrocínios, a empresária Carol Paiffer prometeu fazer novos negócios com o Vasco
Por: Filipe José
Em entrevista para o podcast “B6”, Carol garantiu ter alguns projetos já encaminhados para o clube.
“ Fiz uma pesquisa de mercado e é exatamente como eu faço com uma empresa. Enviei uma pesquisa de mercado e em 12 horas, 64 mil pessoas responderam a pesquisa. É a maior amostra de pesquisa que eu tenho. Eu fiz para entender o consumo do vascaíno, porque eu queria entender duas coisas – como se resolve o problema da dívida e como traz receita para o Vasco, sem precisar mudar tipo de consumo do vascaíno. Porque por exemplo: se tem a farmácia A e a farmácia B. A farmácia B apoia o Vasco, pronto. O vascaíno vai gastar na farmácia B e isto ajuda o Vasco. Esta pesquisa vai destrinchar em outros projetos que estamos fazendo já, que eu não posso falar”, comentou Paiffer.
A empresária também falou sobre o amor dos cruzmaltinos – “ Eu fui aprender e fiquei de fato incrivelmente abismada com a paixão do vascaíno. Isso me comoveu de verdade. Ninguém merece sofrer assim de querer ajudar e não ter braços para ajudar”.
Os dois patrocínios do futebol feminino, fazem parte da rede de investimentos da empresária.