Técnico Cruzmaltino agradeceu apoio da torcida durante toda estadia: “Respeito muito grande por toda a torcida vascaína”
Apesar de casa cheia e incentivo dos vascaínos manauaras, o Vasco empatou com o Guarani em 0 a 0, em Manaus. Com o resultado, o cruzmaltino soma 14 pontos na competição e dormiu na terceira colocação do G4. Após o apito final, o comandante Zé Ricardo expôs sua percepção sobre a partida.
– Sem dúvida, é fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui. Esperamos continuar e crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos.
Apesar do resultado, o treinador agradeceu o apoio da torcida, e lembrou do desembarque na madrugada de terça-feira (17) para quarta-feira (18).
– Primeiro agradecer muito pelo carinho que foi dado para a gente desde a nossa chegada. Fantástico, desde a chegada no aeroporto, 4h30 da manhã, muita gente lá esperando. Fizemos de tudo para sair daqui com a vitória, dar essa alegria para eles. Realmente é um privilégio representar o Vasco e ver uma torcida como essa aqui. Respeito muito grande por toda a torcida vascaína e tomara que a gente consiga – e continuou:
– O que eu posso deixar de recado é que eles continuem mandando energia para a gente porque é uma causa nossa, de todos os vascaínos, para melhorarmos todo dia, jogo a jogo para que possamos, ao final da competição, estarmos comemorando todos juntos. Mesmo que fosse empate, queria que tivesse saído gols para que a torcida pudesse vibrar, mas fica aqui meu agradecimento e meu carinho por toda a festa que eles fizeram – finalizou.
O Vasco volta a campo na próxima semana, na quinta-feira (26), contra o Brusque, em São Januário
Por: Jhulia Dutton