Atacante participou de jogo-treino contra o Artsul nesta sexta
Luiz Nascimento
Pouco mais de 12 horas após vencer o Brusque em São Januário, o Vasco voltou a campo na manhã desta sexta-feira, mas dessa vez, para um jogo treino contra o Artsul, clube da Série A2 do Campeonato Carioca.
Apenas jogadores que não começaram contra o Quadricolor participaram da atividade. Foram três tempos de 35 minutos. Nos dois primeiros, com o time reserva, o Vasco venceu por 2×1, com gols de Getúlio e Matheus Barbosa. No tempo extra, com a equipe formada por atletas do sub-20, o Tricolor da Dutra venceu por 2×0.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Getúlio, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Brusque no lugar de Raniel, mas pediu para ser substituído porque estava com enjoo, se recuperou e participou bem da atividade. Inclusive, foi do ex-Avaí o primeiro gol, após cruzamento de Luiz Henrique. Em seguida, Matheus Barbosa ampliou após cruzamento de Isaque. O Artsul diminuiu.
Zé Ricardo ainda usou um tempo extra para observar atletas do elenco sub-20 ou do profissional que não estão sendo aproveitados, casos de Caio Dantas, Matheus Maycon, Vitor, Pedro Lucas, Kaylan, Fintelman, MT e Lucas Oliveira. Contra a garotada, porém, o time de Austin venceu por 2×0.
O Vasco volta a campo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, pela Série B, onde é o vice-líder. Já o Artsul irá jogar na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Maricá, pela última rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série A2 (segunda divisão) do Campeonato Carioca, porém para cumprir tabela, já que não avançou para as semifinais.