Getúlio e Figueiredo podem retornar ao time titular na próxima rodada
Por: Filipe José
A vitória de 2 x 0 contra o Brusque na última rodada, trouxe opções para o técnico Zé Ricardo promover alterações na equipe no setor ofensivo. Principalmente, a entrada de Figueiredo influenciou na melhora da equipe no segundo tempo.
Após algumas partidas sem apresentar um bom futebol, e jogando até mesmo fora de sua posição, Getúlio entrou no lugar de Raniel e foi bem, bastante participativo e dando assistência para o segundo gol do Nenê. O jogador passou mal no decorrer do segundo tempo e precisou ser substituído. A favor do Getúlio pesa o fato do jogador pressionar mais a saída de bola do adversário em comparação com o Raniel.
+ RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS! CLIQUE AQUI!
Figueiredo, provavelmente sem estar 100%, também entrou no segundo tempo, mas foi mais discreto. O Chileno Palácios começou o jogo de titular, mas fora de sua posição, não foi tão bem como nas partidas anteriores. Nessa posição, Figueiredo é mais eficiente, pois faz melhor a recomposição defensiva que Zé Ricardo tanto pede.
Zé começa a preparar o time nessa segunda para o próximo confronto, contra a equipe do Grêmio na quinta-feira (2) as 20h em São Januário. O Vasco terá os desfalques do meia Juninho e do atacante Erick, ainda lesionados. Por outro lado, terá o retorno do lateral direito Gabriel Dias, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada.